prefeitos se reunem

Prefeitos da região se reúnem com secretário do Estado para cobrar autonomia nas decisões

Os prefeitos da região de Barretos se reuniram virtualmente neste domingo(14) com Secretário de Desenvolvimento Regional do Estado de São Paulo, Marco Vinholi, para dialogar sobre as ações regionais de retomada das atividades e classificação dos municípios no plano São Paulo de retomada da economia.

O prefeito de Olímpia, Fernando Cunha, que também participou da reunião, publicou em seu perfil da rede social que os prefeitos estão cobrando do Governo do Estado autonomia nas tomadas de decisões e que a reclassificação do município de Olímpia para a fase vermelha, mais rígida, foi um equívoco.

“Dias de trabalho intenso, levantamentos, reuniões e muitos cálculos para provar ao Governo do Estado que foi um EQUÍVOCO REBAIXAR OLÍMPIA duas fases no Plano SP, de retomada consciente da economia. Na noite deste domingo, estou dialogando com prefeitos da região de Barretos e o secretário Marco Vinholi para termos AUTONOMIA NA TOMADA DE DECISÕES. Os números provam que nosso município deve permanecer na faixa que está. A população olimpiense não pode ser mais penalizada” ressaltou Fernando Cunha em rede social.

Fernando Cunha disse ainda que os números provam que Olímpia deve permanecer na fase amarela do Plano São Paulo, que permite o funcionamento de bares, restaurantes, salões de beleza e outros comércios desde que sigam as orientações de prevenção.

“Os números provam que nosso município deve permanecer na faixa que está. A população olimpiense não pode ser mais penalizada. Desde o início da pandemia, nos preparamos e tivemos um posicionamento firme com um único objetivo: salvar vidas e, para isso, contamos também com a conscientização de todos. Que DEUS NOS ABENÇOE em mais uma semana e que a JUSTIÇA PREVALEÇA” destacou o prefeito.

Foto: Facebook/Fernando Cunha

Publicidade

Você também pode querer ver

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.