Atenção artistas de São Paulo e do Rio de Janeiro. A CONSIGAZ lançou um concurso para a customizar 10 botijões de gás da sua marca. “Galeria CONSIGAZ” é o nome do concurso e escolherá 10 traços, (estilos e perfis) de artistas de São Paulo e do Rio de Janeiro para customizarem botijões de gás com o tema “Juntos somos o gás do Brasil”.
“A pandemia prejudicou o ritmo das produções e suspendeu o andamento de projetos de inúmeros artistas. Pensando nisso, o concurso foi criado com o propósito de dar apoio e incentivar a arte e, também, de oferecer a oportunidade das pessoas conhecerem o trabalho dos 10 artistas que serão selecionados”, afirma Latifa Kadri, diretora de Marketing da Consigaz.
Os botijões serão expostos em pontos estratégicos de São Paulo, (Green Valley Office Park e Shopping Flamingo), ambos localizados em Alphaville – Barueri, além de estrelarem conteúdos nas redes sociais da empresa e mídia em geral.
Processo
O artista interessado no concurso deve enviar um e-mail, para [email protected], com seu portfólio e dados pessoais, com nome completo, RG e CPF, endereço completo, telefone e e-mail, entre os dias 13 e 27 de outubro.
Após o recebimento dos portfólios, uma banca interna de jurados, avaliará todo material recebido e selecionará 10 artistas para participarem da próxima etapa da promoção. A seleção será feita de acordo com os seguintes critérios de avaliação: envio de fotos ou vídeos de trabalhos já realizados, que demonstrem a coleção do trabalho relacionado ao artista.
Os dez selecionados serão divulgados no dia 7 de novembro às 15:00h, através das redes sociais: Facebook, Instagram e YouTube.
Cada um dos selecionados, receberá, no dia 9 de novembro, a partir das 10:00h, um botijão de gás vazio e terá 20 dias para personalizar o objeto. As artes devem seguir o tema “Juntos somos o gás do Brasil”, onde os artistas devem expressar todos os pontos positivos do Brasil, ressaltar o que o país tem de melhor, todas suas belezas, culturas, pontos turísticos, entre outros.
As artes produzidas não podem apresentar qualquer forma de discriminação seja ela racial, ideológica, de origem credo ou orientação sexual.
No dia 1 de dezembro, os trabalhos finais serão divulgados nas redes sociais Instagram , Facebook e YouTube da CONSIGAZ e no site , na qual o público poderá votar. A votação ficara aberta entre 01 e 10 de dezembro.
“Deixaremos o público escolher, pois, além dos trabalhos serem vistos, entendemos que ninguém melhor que o povo brasileiro para opinar o que melhor os representa quando estamos falando de uma campanha nacional e que visa elevar a estima e orgulho do Brasileiro”, explica a diretora de marketing da empresa.
Prêmios
No dia 14 de dezembro, às 15h, acontecerá a divulgação do resultado do concurso no site e todos os participantes vão receber um e-mail com a confirmação do fim projeto e a divulgação dos resultados.
A arte que receber mais votos será a grande vencedora do concurso. O artista responsável será contemplado com o prêmio de R$ 10.000,00 em certificados em barra de ouro.
Os outros participantes também serão contemplados com um prêmio de R$ 500,00 cada também em certificado de barra de ouro.
“Nosso intuito é premiar todos os artistas que participaram para ajudá-los em suas carreiras. Ao longo da pandemia, fizemos diversas ações para ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade, e não poderíamos esquecer dessa classe que nos entretêm e nos traz alegria por meio de diversas categorias de entretenimento. Então, esse concurso é uma forma de dizer obrigada pelo deles e, também, por participarem desse projeto que é tão especial para nós”, finaliza Latifa Kadri.
Sobre a CONSIGAZ
A CONSIGAZ, há mais de 40 anos, atua no setor de engarrafamento, na distribuição e na comercialização de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) para todo tipo de aplicação, desde residências e condomínios a indústrias, comércios, prestadores de serviços e agronegócio. Presente nos estados de SP, ES, GO, RS, RJ, MG e no Distrito Federal, a empresa conta com modernas bases de engarrafamento, distribuição e armazenagem, atendendo milhões de consumidores tanto no segmento de botijões e cilindros quanto no abastecimento de gás a granel.