Imagem Ilustrativa: Alunos

Catanduva recua e retorno presencial dos alunos nas escolas deve ocorrer apenas em 15 de março

Após aumento considerável de casos positivos de Covid-19, a prefeitura de Catanduva, por meio da Secretaria Municipal de Educação, comunicou que adotará novas medidas com relação às aulas presenciais.

De acordo com a prefeitura, “diante do cenário epidemiológico no município de Catanduva, o Executivo decidiu prorrogar o prazo de início das aulas presenciais na rede municipal de ensino. A data prevista ficou para 15 de março e não mais na próxima segunda-feira, dia 1º de março. Com isso, também ficam suspensas, por 15 dias, as aulas presenciais nas redes: estadual e privada para a Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio. No período, as aulas devem ser ministradas exclusivamente no sistema remoto”

O município informou que o assunto foi alvo de deliberação em reunião do Comitê de Apoio Administrativo ao Enfrentamento da Pandemia da Covid-19, realizada na tarde de terça-feira, dia 23. Ainda segundo a administração, um novo decreto será publicado regulamentando as mudanças.

Casos de Covid-19 em Catanduva

De acordo com dados epidemiológicos divulgados pela prefeitura de Catanduva nesta quarta-feira(24), a cidade registra 208 óbitos relacionados a Covid-19.

 

Fonte: Prefeitura de Catanduva

 

Publicidade

Você também pode querer ver

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.