O Procon de Olímpia disponibilizou novo canal de comunicação para esclarecer dúvidas, informar direitos e divulgar ações realizadas pelo órgão em defesa dos consumidores.
De acordo com Leonardo Simões, coordenador do Procon em Olímpia, este novo canal “é importante pois contribui na divulgação das ações realizadas no âmbito municipal. O Procon tem a missão de equilibrar e harmonizar as relações entre consumidores e fornecedores, com o objetivo de executar a política de proteção e defesa do consumidor. Através deste canal, queremos ampliar o acesso da população a estas informações”.
A página criada na rede social Facebook, pode ser acessada através do link: www.facebook.com/Procon-Ol%C3%ADmpia-111629930577664/
Temas importantes como empréstimos consignados, preço dos combustíveis e bloqueio de telemarketing, já foram divulgados na página. Além disso, dicas para evitar golpes e proteger senhas também estão disponíveis.
O atendimento do Procon de Olímpia é realizado no prédio da Casa do Empreendedor, localizado na Rua Bernardino de Campos, 1440 – Centro ou pelo telefone (17) 3281-6734.