Santa Casa de Olímpia

Prefeito diz que falta transparência nas contas da Santa Casa e convida provedora a deixar o cargo.

Durante entrevista concedida hoje à Rádio Cidade, o prefeito Fernando Cunha demostrou total insatisfação com a diretoria da Santa Casa, mais precisamente com a atual provedora Luzia Contim.

De acordo com o prefeito Fernando Cunha, a pelo menos seis meses não sabe o que acontece dentro da Santa Casa, se referindo aos gastos, “não tem transparência, estou cansado disso” afirma Cunha.

Cunha ainda afirmou que recebia mais informações do ex-provedor do que da atual provedora que inclusive veio a convite do próprio prefeito “veio a convite meu, e ela está traindo a minha confiança” afirmou Cunha, que logo após, desconvidou a atual provedora a deixar o cargo “ela que peça demissão, eu não posso tirar, eu desconvido ela no ar aqui, ou ela dá transparência ou não peça dinheiro para prefeitura”.

Já em relação ao valor do repasse que a prefeitura realiza a Santa Casa, Cunha disse que aumentou de R$ 120 mil para R$ 300 mil reais, e que não vai “jogar” dinheiro sem a devida prestação de contas.

Publicidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.