Niquinha e Marcão Coca Projeto Casas Sociais

Prefeitura diz que não tem vínculo em projeto e comercialização de terrenos anunciado por vereadores

Com objetivo de esclarecer os munícipes em relação ao projeto de comercialização de terrenos para pessoas de baixa renda anunciado pelos vereadores Marcão Coca e Niquinha no último sábado(13), a prefeitura de Olímpia emitiu uma nota na manhã de hoje(17) afirmando que não possui qualquer tipo de vínculo com o projeto dos vereadores.

O projeto que é de iniciativa privada, foi divulgado na rede social no último sábado, 13 de julho, pelos vereadores Niquinha e Marcão Coca, que através de um vídeo, anunciaram que estão trazendo para Olímpia um projeto social onde os moradores de baixa renda teriam a oportunidade de adquirir terrenos para construção da casa própria, em condições facilitadas. No vídeo, os vereadores convocam a população para participar de uma reunião no dia 27 de julho no Ginásio de Esportes.

Após o anúncio, diversas pessoas procuraram a prefeitura de Olímpia para obter mais informações, motivo pelo qual na manhã de hoje, emitiu nota esclarecendo que não possui vínculo com o projeto dos vereadores.

Na tarde de hoje(17) entramos em contato com o vereador Marcão Coca para obter mais informações, e segundo o vereador, o projeto anunciado por eles através do vídeo na rede social é de iniciativa privada, e que tanto ele quanto o vereador Niquinha estão empenhados em concretizar o projeto no município.

Sobre a impossibilidade da realização da reunião no Ginásio de Esportes no dia 27, o vereador Marcão Coca informou que a reunião será realizada em uma nova data, e que em breve mais informações serão divulgadas nas redes sociais.

Confira na íntegra a nota de esclarecimento emitida pela prefeitura de Olímpia

ESCLARECIMENTOS SOBRE OS TERRENOS SOCIAIS

A Prefeitura de Olímpia vem a público esclarecer que não possui vínculo com a comercialização de lotes, de caráter social, anunciada para ocorrer no dia 27 de julho. Ressalta ainda que tal ação é de total responsabilidade da iniciativa privada e que não houve, até o momento, solicitação formal para a implantação do loteamento. Vale acrescentar que a regularização depende de aprovação do município, por meio de análise da Prefeitura, Câmara Municipal, COMUDU – Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano e o GRAPROHAB – Grupo de Análise e Aprovação de Projetos Habitacionais do Estado de São Paulo, o que ainda não ocorreu. Informamos ainda que, nos dias 27 e 28, o Ginásio Municipal de Esportes estará sendo utilizado para realização da prova de aptidão física do Concurso Público da Guarda Municipal.

Assista o vídeo dos vereadores

 

 

Publicidade

Você também pode querer ver

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.