Foto: Euler de Souza

Primeira edição do Olímpia Rodeo Music deixa sua marca histórica na cidade turística

De 14 a 17 de novembro, os holofotes do mundo sertanejo se voltaram para a cidade turística de Olímpia. Logo na sua primeira edição, o Olímpia Rodeo Music resgatou a tradição e a cultura, o poder do rodeio e grandes nomes da música que abrilhantaram a festa.

A dupla Fernando e Sorocaba abriram a programação artística na véspera de feriado, na noite seguinte foi a vez dos sertanejos Zé Neto e Cristiano, no sábado, teve apresentação dupla com Guilherme e Benuto e Jerry Smith e encerrando a festa, os clássicos Rick e Renner agitaram o Recinto do Folclore.

No esporte, as disputas foram acirradas! Na montaria em touro pela Liga Nacional de Rodeio, o competidor Vítor Manoel Dias de Sales/SP acumulou 261,25 pontos e levou o título de campeão e garantiu sua vaga para a Festa do Peão de Barretos de 2020.

No Team Roping a vitória foi para a dupla formada por Manezinho Procópio e Victor Rosa. No Team Penning o trio campeão foi formado por Kioshi Equigame, Iquemy Equigame e Victor Lousada.

A prova de Três Tambores deu para Maria Fernanda de Catanduva/SP o título de campeã, já na categoria mirim, Lucas Pachu de Olímpia foi o vencedor.

“O Olímpia Rodeo Music já faz parte do calendário dos principais rodeios do país. Conseguimos resgatar a tradição e proporcionar entretenimento de qualidade”, comemora Matheus Calil.

 

Reprodução: Daniela Esteves / Foto Destaque: Euler de Souza/ Galeria de Fotos: Facebook @olimpiarodeomusic

 

Publicidade

Você também pode querer ver

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.