50506550358_6f5ecb3940_k

Açúcar Guarani apoia e incentiva o futebol feminino

 A Guarani – marca brasileira de varejo da Tereos, segunda maior produtora de açúcar do mundo, sempre acreditou na garra e na superação das mulheres. Com este olhar, a marca patrocina projetos que incentivem o protagonismo feminino e o Paulistão Feminino 2020 é um deles. A competição está na fase final e conta com as equipes: Corinthians, Ferroviária, Palmeiras, Red Bull Bragantino, São Paulo, Taubaté, São José Esporte Clube e Santos. As partidas do campeonato estão sendo transmitidas no Facebook da Guarani e da Federação Paulista de Futebol e contam com uma equipe de cobertura inteiramente composta por mulheres: narradoras, comentaristas e repórteres.
Para incentivar as atletas e animar a torcida, a Guarani está fazendo diversas ações no Paulistão Feminino. Foi lançado o prêmio “Jogada Açucarada” – como o jargão do futebol diz: “passe açucarado”, o drible mais bonito será eleito pela torcida e na final a jogadora escolhida ganhará um prêmio especial da Guarani. Outra novidade é o filme especial que a Guarani produz a cada partida com os lances, dentro da proposta da sua campanha de marketing que é “Errar, tentar e acertar”.
“A Guarani tem como mote de suas campanhas o ‘Tudo na Medida Faz Bem’, um incentivo constante à vida mais equilibrada, inclusive com práticas esportivas. Apoiar o Paulistão Feminino é levar o esporte para todos, ainda mais para as mulheres, que são guerreiras e estão nos representando muito bem em campo”, explica Jordana Castilho, gerente de Marketing do Açúcar Guarani.
Os fãs de futebol feminino já podem se organizar para acompanhar os próximos jogos na página da Guarani. No dia 8 de dezembro (terça-feira), acontece o embate de São Paulo e Taubaté. A semifinal está marcada para o dia 13/12 e a final acontece em 20/12.
Incentivo ao esporte
Apoiar o esporte é um dos pilares de Responsabilidade Social da Tereos e da Guarani. Todos os anos, incentivam diversos campeonatos e projetos sociais esportivos. Apenas nos últimos dois anos, apoiou mais de 30 corridas de rua, com a participação de 150 mil pessoas, patrocinou diversos eventos de futebol masculino e feminino, além de campeonatos de basquete, vôlei e rugby.
A empresa também conquistou o Selo ‘Empresa Amiga do Esporte’, conferido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo. O selo tem o objetivo de reconhecer ações realizadas por empresas que contribuam para o estímulo da prática esportiva.

Publicidade

Você também pode querer ver

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.