Igreja Matriz de São João Batista
Foto: Reprodução site Prefeitura de Olímpia – Igreja Matriz de São João Batista –

Dia do Padroeiro será comemorado no dia 1º de novembro

A Prefeitura de Olímpia publicou, no Diário Oficial Eletrônico de quarta-feira (13), o Decreto Municipal Nº 8.222/21, que regulamentou a transferência do feriado municipal do Padroeiro, São João Batista, que é tradicionalmente celebrado em 24 de junho, mas, neste ano, em virtude da pandemia, foi suspenso na data original para o próximo dia 1º de novembro.

De acordo com a publicação, o feriado foi remarcado para o dia 1º de novembro, segunda-feira que antecede o feriado nacional de Finados.

Com a mudança, as repartições públicas municipais não terão expediente no referido dia, com exceção dos serviços necessários de urgência e emergência. Já as empresas do setor privado devem observar as decisões de cada categoria, bem como respeitar as leis trabalhistas.

 

Publicidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.