ETA Olímpia

ETA recebe limpeza para aumentar capacidade de armazenamento de água

A captação da Estação de Tratamento de Água, localizada no Jardim São José, está recebendo uma limpeza especial para melhorar o local, bem como a qualidade do abastecimento de água da Estância Turística de Olímpia.

No local, o equipamento realiza a retirada de resíduos vegetais como gramas e aguapés, além da limpeza do barranco. O trabalho, que terá duração de mais 20 dias, é excetuado com a draga do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica) e operador contratado pela Daemo.

De acordo com superintendente da Daemo Ambiental, Guto Gianotto, a limpeza da represa de captação tem o objetivo de criar uma maior capacidade de armazenamento de água natural no local, fazer o desassoreamento, e melhorar e manter a vazão explorada de água, que é de 170 metros cúbicos por hora.

Publicidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.