A família do idoso Joaquim Theodoro de Oliveira Filho, de 76 anos, morador de Olímpia, continua em busca de informações sobre seu paradeiro. Joaquim, mais conhecido como Quinca, está desaparecido desde o dia 4 de fevereiro de 2021.
De acordo com relato da filha de Joaquim, Franciele A. de Oliveira, o pai almoçava na casa da ex-mulher, no bairro Jardim Campo Belo, quando saiu de lá e não foi mais encontrado.
Imagens de câmeras de segurança flagraram o idoso caminhando na Avenida Manoel Cunha, no bairro Santa Fé, no dia do desaparecimento. Joaquim estava de camisa branca, calça jeans, tênis branco e boné e foi flagrado no vídeo logo após deixar a casa da ex-mulher.
Idoso pode não lembrar onde mora
A filha afirma que o pai teve derrame e já esqueceu o endereço de casa, mas foi encontrado.
“Provavelmente, ele deve estar confuso. Ele sempre soube falar o nome dele, mas a gente não sabe como vai encontrar. Provavelmente ele esteja bem sujo e com a barba mais crescida”, diz a filha.
Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Civil segue investigando o desaparecimento.
Aflita em busca de informações, a filha disponibilizou um número de telefone para qualquer informação.
“Se vc ver ele nos ligue imediatamente (17) 98172-0469 ou ligue para a polícia nós estamos desesperados” publicou Franciele na rede social Facebook.