Marcos Vinholi

Funcionamento do comércio “meia porta” para entrega de produtos está permitido, diz Vinholi

O secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, esclareceu as dúvidas relacionadas ao funcionamento interno do comércio e a possibilidade da permanência de “meia porta aberta” para entrega de produtos durante a quarentena imposta pelo Governo de São Paulo.

No vídeo compartilhado pela prefeitura de Olímpia, Vinholi esclarece que “o conceito é que não haja atendimento presencial, então se tiver lá uma meia porta para atendimento presencial não pode, se tiver ali uma janela, uma meia porta para entrega daquele produto, ai sim é permitido”.

Olímpia foi reclassificada pelo Governo de São Paulo para a fase (1) vermelha do plano de retomada econômica, onde somente é permitido as atividades essenciais, previstas pelo decreto estadual Nº 64.881. O atendimento presencial nesta fase é proibido, no entanto, as atividades internas bem como a entrega de produtos (“delivery” e “drive thru”) é permitida, segundo o secretário e a prefeitura de Olímpia.

A prefeitura de Olímpia falou sobre o assunto na rede social Facebook.

“Diante dos questionamentos sobre o funcionamento das atividades não essenciais, o município informa que, seguindo as recomendações do Governo do Estado, o atendimento presencial no interior dos estabelecimentos deve ser suspenso, no entanto, o comércio pode funcionar para a entrega de produtos, conforme os esclarecimentos e orientações passadas pelo próprio secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi.”

Publicidade

Você também pode querer ver

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.