Anúncio primeiros secretários

Geninho anuncia primeiros secretários municipais para gestão em Olímpia a partir de janeiro de 2025

Na manhã desta terça-feira (10), o prefeito eleito de Olímpia, Geninho Zuliani, revelou os primeiros nomes que irão compor o secretariado municipal em sua gestão, que terá início em janeiro de 2025. Durante o anúncio, Geninho destacou a linha mestre que guiará sua administração nos próximos anos: uma Olímpia inovadora, sustentável e com qualidade de vida.

O prefeito eleito também frisou a relevância da cultura, do tradicional Festival do Folclore e do turismo para o desenvolvimento da cidade.

Entre os nomes divulgados, o destaque inicial foi para Márcio Iquegami, vice-prefeito eleito, que comandará a Secretaria de Saúde, reforçando o compromisso com a área que é uma das mais demandadas pela população.

Outros nomes anunciados incluem:

  • Claudio Roberto Ferreira da Silva (Cocão): ocupará a Secretaria de Governo, assumindo a articulação política e administrativa.
  • Priscila Foresti (Guegué): ficará responsável pela Secretaria de Cultura e Defesa do Folclore, uma nova pasta desmembrada do turismo, com o objetivo de intensificar a preservação cultural.
  • Coronel Max Mena: liderará a nova Secretaria de Gestão e Governo Digital, substituindo a antiga Secretaria de Administração Municipal, em uma proposta de modernização dos serviços públicos.
  • Wilson França Prado: estará à frente da futura Secretaria de Inovação, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável, que substituirá a Secretaria de Agricultura, Indústria e Comércio.
  • Tenente Coronel Vinícius Cláudio Zopellari: comandará a Secretaria de Segurança, reforçando a atenção à ordem pública.

Geninho também antecipou uma mudança futura na composição da Câmara Municipal. Em 2025, os suplentes de vereadores Otávio Hial e Sônia Guerra devem assumir as cadeiras legislativas com a ascensão de dois vereadores a funções executivas.

Ao encerrar a coletiva, o prefeito eleito reafirmou seu compromisso com uma gestão participativa e atenta às necessidades da população, especialmente dos mais vulneráveis. “Nós vamos pensar, sim, no desenvolvimento da cidade, mas, acima de tudo, vamos cuidar das pessoas mais humildes”, concluiu Geninho.

Publicidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.