doriajoao

Justiça autoriza operação contra campanha de Doria em Olímpia.

O objetivo da operação que foi realizada em mais 14 cidades, é apreender material irregular de campanha.

Além de Olímpia, a justiça autorizou a busca e apreensão dos materiais irregulares da campanha de João Doria em mais 14 cidades do estado. Foram alvo da operação as cidades de Jacareí, São José dos Campos, São Paulo, Mauá, São Manuel, Pindamonhangaba, Presidente Prudente, Franca, Peruíbe, Sorocaba, Suzano, Perderneiras, São José do Rio Preto e Praia Grande.

O juiz Afonso Celso da Silva autorizou a operação após acatar a denúncia feita por Márcio França (PSB). Segundo a denúncia, o material gráfico foi produzido sem o nome dos candidatos a vice nas chapas estadual e presidencial, o CNPJ da gráfica responsável pela confecção, a dimensão das peças e a tiragem, contrariando assim a legislação eleitoral.

Em nota divulgada pelo jornal Folha de São Paulo, “a assessoria da campanha do tucano afirmou que a coligação havia identificado uma pequena parcela de material produzido sem CNPJ e que a distribuição desse lote foi suspensa”.

Até o momento não temos informação se a operação foi realizada e se obteve êxito ou não na apreensão de materiais irregulares na cidade.

Foto do material irregular:

 

 

Publicidade

Você também pode querer ver

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.