roupa nova

Paulinho, vocalista do Roupa Nova, morre de covid-19

Paulo César Santos, o Paulinho, integrante do grupo Roupa Nova, morreu na noite desta segunda-feira (14). O músico estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa D’or, na Zona Sul do Rio, desde o mês passado, quando foi internado com covid-19. A informação é do G1.

Mais cedo o grupo publicou em suas redes sociais que o artista estava em estado delicado e precisando de cuidados mais específicos. “Vamos continuar orando e mandando pensamentos positivos. Obrigado a todos por tanto carinho”, disse a banda pelo Instagram.

Paulinho foi diagnosticado com covid-19 enquanto se recuperava de um transplante de medula óssea, feito em setembro para tratar um linfoma.

O artista tinha 68 anos e há mais de 40 estava à frente da formação do Roupa Nova, que estreou nos anos 1970. Paulinho deixa dois filhos: Pepê, baterista da banda Jamz e a cantora Twigg.

Acesse: https://congressoemfoco.uol.com.br/saude/paulinho-vocalista-do-roupa-nova-morre-de-covid-19/

Publicidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.