A Polícia Civil de Olímpia comandada pelo delegado titular Dr. Marcelo Pupo de Paula, identificou o suspeito de ter realizado o atentado contra a sede do jornal Folha da Região e residência do editor Antônio José Arantes e família.
De acordo com o BO PC 602/2021 registrado na delegacia de Olímpia nesta terça-feira(31), os policiais civis Fábio e Fernando, após investigação, fizeram diligência até a residência do suspeito, na Vila Ferreira, em Olímpia.
Chegando lá foram atendidos pela irmã do suspeito que permitiu a entrada dos policiais na residência. A equipe da polícia civil encontrou a moto Honda CG 125 Titan, cor azul, placas CQS-8954, utilizada no crime e uma mochila de cor preta, guardada no quarto do suspeito, semelhante a registrada pelas câmeras de segurança. O suspeito não estava na residência.
O delegado Dr. Marcelo Pupo informou que realizará nesta quarta-feira(1), uma coletiva de imprensa onde revelará detalhes das investigações e o nome do suspeito.
Na rede social, Bruna Arantes, filha do jornalista, publicou um texto falando do resultado das investigações.
“Graças a Deus minhas orações foram atendidas!! 15 dias após o atentado a Polícia Civil descobre quem colocou fogo na casa dos meus pais e no jornal Folha da Região com a intenção de matar!! A você criminoso, não desejo o mal que vc quis para a minha família!! (Minha filha de 8 anos e meus pais), pelo contrário desejo muuuuuuita luz no seu caminho e que você consiga ter a PAZ que nós tirou!!! Deus sabe de tudo e ele não dorme! Hoje só tenho GRATIDÃO, pelos meus pais e minha filha estarem VIVOS e cmg!!!O resto, e apenas resto!!!”.