Prodem - Cartão transporte

Usuários com saldo nos cartões da Expresso Fadel deverão procurar a empresa para reaver o valor

Após a divulgação de que a empresa Expresso Fadel deixaria de operar no transporte público de Olímpia, vários usuários que ainda possuem saldo no cartão da empresa ficaram com dúvidas se o saldo iria ser transferido ou o valor seria devolvido aos usuários.

Hoje pela manhã, A Prodem, através da assessoria de comunicação da prefeitura de Olímpia, informou que os usuários que ainda possuem saldo nos cartões da Expresso Fadel, deverão procurar a empresa para reaver o valor do cartão.

SALDO NO CARTÃO

A Prodem, responsável por fiscalizar o transporte coletivo, informa que os usuários que ainda tem saldo remanescente nos cartões da Expresso Fadel, deverão procurar a empresa para reaver o valor do cartão. A Fadel tem um contrato emergencial e continua operando na cidade até o dia 11 de agosto.

A Prodem orienta ainda, que em casos de dúvidas, os usuários podem entrar em contato direto com a empresa Fadel, através do telefone  (17) 3322-3800.

 

Publicidade

Você também pode querer ver

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.