07EB91EA-A17B-4040-841A-F9D2B08E49F6

WAM Brasil lança campanha de arrecadação de fraldas geriátricas com apoio da Prefeitura

Em mais uma iniciativa solidária, a WAM Brasil, empresa pioneira no ramo de multipropriedade e atuante na Estância Turística de Olímpia, lançou na tarde dessa segunda-feira, dia 27, a 2ª Edição da Campanha Vovô Enxuto.

A ação integra o Projeto Social “Viver Mais” e tem parceria com a Prefeitura, por meio da secretaria de Assistência Social, e de empresas olimpienses. O lançamento ocorreu no saguão do Gabinete Executivo e contou com a presença dos parceiros envolvidos e colaboradores da empresa.

A campanha visa arrecadar fraldas geriátricas para atender os idosos do Abrigo São José e pacientes acamados em situação de vulnerabilidade. No ano passado, a arrecadação foi uma medida interna realizada entre os colaboradores e contabilizou 7 mil pacotes.

Diante da importância da ação, a empresa decidiu ampliar a campanha e buscou novos parceiros. “Este é um projeto desenvolvido nacionalmente pela WAM, em todas as suas praças. Aqui em Olímpia, tivemos um resultado positivo e, este ano, buscamos a parceria da Assistência para conseguirmos atender o maior número de pessoas. O Abrigo é uma instituição que faz um trabalho maravilhoso e 70% dos idosos utilizam fraldas, por isso, queremos ter esse olhar de cuidado, de proporcionar dignidade. Toda doação será muito bem-vinda. A WAM Brasil agradece a oportunidade de poder ser útil e através do Viver Mais, compartilhar solidariedade e amor ao próximo. Agradecemos todos os parceiros”, destacou Heloisa Vanini, assessora de Marketing da WAM.

Também presente na ocasião, a secretária de Assistência, Cristina Reale, falou sobre a parceria. “Nós sabemos que no inverno é utilização de fraldas é muito maior. Então, essa campanha vem para dar esse suporte ao Abrigo. É uma questão de qualidade de vida e dos idosos se sentirem amados e cuidados. Em nome do prefeito Fernando Cunha, que sempre apoia nosso trabalho, quero dizer que nós somos muito gratos e que é motivo de orgulho para nós sermos parceiros dessa ação”, salientou.

O lançamento da iniciativa foi marcado ainda pela doação das primeiras unidades de fraldas, feita pela presidente da Associação Olímpia Para Todos, Mylene Gonçalves.

Este ano, a Campanha Vovô Exuto conta com o envolvimento dos 210 colaboradores da WAM e com o engajamento de 12 parceiros, entre empresas e comércios locais. A ação tem previsão de dois meses de duração e qualquer cidadão pode colaborar doando pacotes de fraldas nos pontos de arrecadação, que são: Gustavo Doces, Padaria Ideal, Grupo Ferrante, Supermercado Pompeo, Drogaria Zanini, Drogaria Total, Grupo Faria, Moré Eletro Instaladora, Drogaria Recco, Dismed, Lojas Amarelinha e Drogaria Total Popular.

Publicidade

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, analisar o tráfego do site e personalizar o conteúdo. Conheça a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.